terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova Kawasaki VN900 Classic


Dentre as várias opções de motos custom da Kawasaki a filial brasileira decidiu trazer três variantes da linha de 900com³: a VN900 Classic, Classic LT e a versão Custom.

A versão Classic, como diz o nome traz um estilo mais clássico e cheio de cromados, enquanto o Classic LT ganha malas laterais e bolha aerodinâmica. A custom segue um lado mais chopper, haja vista a roda dianteira aro 21 e a traseira 15 e garfo alongado. A VN 900 Custom será comercializada somente em preto fosco e conta com duas faixas longitudinais contrastando, dando um ar “bad boy” a moto. As rodas são de liga leve — aro 21 na dianteira e 15 na traseira. O painel também da o visual chopper, vindo completo com luzes de advertência, velocímetro analógico e até um útil marcador de combustível, porém a visualização não é tão fácil, já que o motociclista é obrigado a desviar o olhar para ler as informações. Para maior conforto o guidão drag-bar é elevado e juntamente com as pedaleiras avançadas deixa a moto ainda mais bonita.

O fato de ela ser confortável remete a sua proposta de ser usada principalmente em viagens, já que ainda conta com um tanque de 20 litros de capacidade, sendo assim um dos maiores da categoria.

Seguem maiores informações sobre o modelo.

FICHA TÉCNICA: KAWASAKI VN 900 CUSTOM
Motor: 903 cm³, 2 cilindros em V, refrigeração líquida

Potência máxima: 50 cv a 5.700 rpm

Torque máximo: 8,0 kgf.m a 3.700 rpm

Transmissão: Câmbio de cinco velocidades, com transmissão final por correia dentada

Suspensão: Garfo Telescópico convencional na dianteira; balança monoamortecida com regulagem na précarga da mola na traseira.

Freios: Disco simples de 300 mm com pinça de dois pistões (dianteiro); disco simples de 270 mm com pinça de dois pistões (traseiro).

Dimensões: 2.405 mm de comprimento, 1.005 mm de largura e 1.065 mm de altura. Entre-eixos 1.650 mm, altura do assento de 685 mm e 140 mm de altura mínima para o solo.

Peso: 278 kg.

Preço: R$ 31.990 (sem frete e seguro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário