segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vazam fotos da nova CBR 1000RR 2012


Para quem esperava uma revolução na Honda e contava com o tão esperado V4, uma das hipótese sobre o novo modelo, ao que tudo iondica Honda preparou para o próximo ano apenas uma versão esteticamente diferente da atual Fireblade.
Imagens que vazaram no facebook da Honda Hong Kong, mostram uma moto com as mesmas cores HRC da atual, mas com grafismos diferentes, assim, o suposto modelo 2012 se parece muito com a versão 2011. As rodas, faróis e as entrada de ar estão diferentes e a carenagem está menos arredondada, as bengalas HMSA foram substituídas por um conjunto Showa BPF. Entretanto, a mecânica e a parte traseira parecem bem semelhantes às da Fireblade atual.
Os fãs da CBR 1000RR podem ficar um pouco desapontados se pensarmos que a superbike da Honda não sofre grandes mudanças mecânicas desde 2008. Rumores na imprensa internacional cogitaram que a Fireblade 2012 poderia receber o câmbio com dupla embreagem — o DCT (Dual-Clutch Transmission) — sistema já utilizado na VFR 1200F e pelo visto ficarão para os próximos anos.


Veja as fotos da nova CBR 1000RR 2012:


Nenhum comentário:

Postar um comentário