sábado, 24 de dezembro de 2011

KTM lança duas edições especiais com apenas 500 unidades cada

A KTM, marca austríaca de motocicletas, mostrou nesta segunda-feira (19) duas edições especiais de suas motocicletas de cross que chegam ao mercado europeu. 350 SX-F e 250 SX-F receberam as tradicionais “Factory Edition”, ou seja, edição de fábrica, em referência às motocicletas utilizadas no Mundial de Motocross. Estas séries especiais são uma homenagem aos campeões mundiais Antonio Cairoli (categoria MX1) e Ken Roczen (categoria MX2).
Utilizando como base as motocicletas de série, estes modelos receberam muitas das soluções empregadas pela KTM nas motocicletas de competição. Os escapes da 350 SX-F e 250 SX-F Factory Edition têm escapes Akropovic de titânio e protetor do motor feito de alumínio de alta resistência. As motocicletas também possuem sistema de ignição de competição e protetores no disco de freio dianteiro.
O visual de cada moto copia exatamente as motocicletas de Cairoli e Roczen. Um diferencial do modelo 250 é o kit de performance que aumenta o rendimento da motocicleta. Para completar, cada unidade das motocicletas possuem numeração própria de 1 a 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário