sexta-feira, 2 de março de 2012

Harley-Davidson quer motos mais acessíveis

A exclusividade das motos Harley-Davidson estão acabando pouco a pouco. A americana está vendendo muito bem, o que é bom para as finanças, mas isso pode estar comprometendo a personalidade da marca, tão forte e valiosa. Mas é melhor ver a H-D fazendo motos mais populares a vê-la falida. Contudo, a empresa não quer apenas modelos mais baratos, mas também que sejam mais fáceis de pilotar, pois atingir um público maior é muito importante para qualquer empresa. A Sportster, modelo de entrada, não pode ser mais acessível, fácil de conduzir ou econômica. Alguns especuladores dizem que a H-D pretende ter uma fábrica na Índia, mas o diretor de operações Matt Levatich contorna as especulações e diz que a produção de todos os modelos continuarão nos Estados Unidos, embora monte motos no Brasil e na Índia. É só uma questão de tempo para aparecerem Harleys menores e mais baratas. A ideia parece estranha do ponto de vista histórico, já que H-D é sinônimo de exclusividade e paixão. Mas quando o assunto é dinheiro, personalidade que fique para trás.

Um comentário:

  1. A Harley-Davidson está com mais uma loja! Agora em Brasília temos mais um ponto de encontro dos fãs da marca de motocicletas mais famosa do mundo.

    A expansão da rede permite a aproximidade com os clientes e oferece a experiência de qualidade que só uma marca Premium como a Harley tem. A nova loja possui departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças exclusivas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson, tudo dentro dos padrões mundiais da empresa.

    Assim como outras unidades da marca, a nova unidade também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

    Se você é um dos amantes da Harley-Davidson, espalhe esta notícia.

    Estamos no Twitter: @BsbHarley
    e Facebook: http://www.facebook.com/BsbHarley

    Atenciosamente,
    Equipe Brasília Harley-Davidson
    bsbharley@gmail.com
    http://www.brasiliaharley-davidson.com.br/

    ResponderExcluir