segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Harley é recoberta por cristais Swarovski

A Devas Bling de Las Vegas criou uma HD recoberta por cristais 

 As possibilidades de customização de uma Harley-Davidson são próximas do infinito e não é à toa que oficinas de customização famosas no mundo todo, como os italianos da Abnormal Motorcycles ou o alemão Marcus Walz, nos presenteiam com alguma releitura singular de um modelo produzido pela marca centenária.

 Entretanto, quando parece que já vimos de tudo em termos de personalização de Harley, somos surpreendidos por alguma ideia realmente original. Foi o que aconteceu com a Sportster Nightster preparada pela Devas Bling, uma loja sediada em Las Vegas, nos EUA, que se especializou em vender peças e acessórios de motocicletas recobertos por cristais Swarovski. Todos eles com garantia devidamente certificada pela marca austríaca.
O modelo Sportster Nightster é recoberto por milhares de cristais Swarovski

 O tanque de combustível e os paralamas dianteiro e traseiro foram totalmente recobertos por alguns dos milhares de cristais utilizados no projeto, que ainda formam uma estilosa caveira na tampa da bateria. Os brilhantes também foram colocados nos raios da roda dianteira, atrás dos retrovisores e em algumas partes do motor Evolution de dois cilindros em “V” e 1200 cc.

 Com foco no público feminino, a Devas Bling cria produtos customizados para motociclistas há cinco anos. Para Stacy Hawkins, proprietária da loja, é tudo uma questão de glamour. “Aqui na Devas Bling, nós acreditamos que todas as mulheres gostam de sentir glamorosas, então queremos ajudar adicionando um pequeno toque”. Ao que parece, ela realmente conseguiu.
A caveira, símbolo que está a cada dia mais na moda, foi aplicada na lateral da H-D 

 Por falar em glamour, entre os dias 2 e 4 de novembro acontece o National H.O.G. Rally Florianópolis 2012, no P12, que fica na praia de Jurerê Internacional (SC). Para mais informações, acesse o site ou entre em contato diretamente com a Oyster Tour, operadora oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário