segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Indian Motorcycle planeja vender motos no Brasil

Em seu site, fabricante aponta status do país como “em breve”. Empresa do grupo Polaris estuda montagem em Manaus. 

Criada em 1901, nos Estados Unidos, a centenária Indian Motorcycle planeja operação no Brasil, confirmou ao G1 o grupo Polaris, que adquiriu a marca em 2011. Apesar de oficialmente a empresa ainda não divulgar data específica para sua chegada ao país, seu site global já mostra o aviso de “coming soon” para o Brasil, ou seja, “em breve”, em português. Entre as possibilidades, está a montagem de motos em Manaus.

 “A Polaris vem estudando a melhor forma de introduzir a Indian no Brasil. É um mercado ascendente e está no radar da empresa, mas ainda não temos como precisar o tempo”, disse Rodrigo Lourenço, diretor da Polaris Brasil. Atuando com subsidiária no país desde o ano passado, a marca Polaris é especialista em quadriciclos, UTVs (espécie de quadriciclo com habitáculo) e snowmobiles (veículos para a neve). A aquisição da Indian pelo grupo ocorreu em 2011 e a partir daí a marca ganhou novo vigor e investimentos. 

Expansão da Polaris no Brasil
 Para a marca Polaris, a empresa pretende maior expansão pelo país, onde iniciou operação própria em 2012. De acordo com a marca, o número de lojas deve passar de 7 para 15 até o final de 2013. “O sucesso com os quads fez o grupo Polaris ver o Brasil como uma oportunidade para as motos também”, finaliza Lourenço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário